Seguidores

Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De volta meninas :*

Bom passei um tempo sem postar aqui , o tempo andava corrido , ainda mais pra quem como eu trabalha em shoppinh, dezembro e um mes bem extressante .Maaaaaaas, estou de volta e espero que com muitas novidades .
Aqui algumas fotos do que aconteceu nesse tempinho fora .
 Primeiro esse produto que estou amando em breve resenha pra vocês ...
 A cidade estava muito linda cheia de luzes de Natal e eu como não gosto de foto nem nada :X
 Minha make de ano novo que eu simplismente aaaaaaaaaaaaaaaameeeeei .
 Unhas da semana é .....
Apaixonada ,gamada,ficurada e facinada por essa bata que usei no ano novo . 
Mais unhas da semana... é ...

Muito amor .

 Deus é o meu maior refúgio . ❤

comidinha da sogra no natal , 20kg a mais ...kkk...

E MUITO TRABALHO ;*







Fui -me :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário